Bem, depois de não conseguir encontrar um acordo que funcionasse para mim na atualização H484 para o ano modelo posterior, optei pela substituição da bateria. Demorou muito menos tempo para chegar do que eu esperava e, após algumas dificuldades iniciais para fazer com que o carro aceitasse algum software para o BECM, peguei o carro de volta hoje e fiquei muito decepcionado ao descobrir que minha carga agora está limitada a 80% com uma bateria NOVA.
Isso não é bom - minha bateria "antiga" tinha um SoH de 96% após 24 mil milhas e eu conseguia 260 milhas a 100% no meu carregador L2 doméstico. Eu nunca precisei usar os carregadores DC rápidos por aí.
Liguei para o meu revendedor e avisei que não estou divertido. Mais alguém com o pacote de substituição (não células) ainda consegue fazer 100S%? Ou todos nós fomos pintados com o pincel H519 agora?
Isso não é bom - minha bateria "antiga" tinha um SoH de 96% após 24 mil milhas e eu conseguia 260 milhas a 100% no meu carregador L2 doméstico. Eu nunca precisei usar os carregadores DC rápidos por aí.
Liguei para o meu revendedor e avisei que não estou divertido. Mais alguém com o pacote de substituição (não células) ainda consegue fazer 100S%? Ou todos nós fomos pintados com o pincel H519 agora?