Jaguar I-Pace EV400 Forum banner

Compartilhe fotos do seu Jaguar I-Pace

49K views 96 replies 51 participants last post by  SirMatt  
#1 ·
Compartilhe fotos do seu Jaguar I-Pace com a comunidade! :wink2:

#5 ·
Fiz uma aplicação de cerâmica no meu iPace. Custou $900 do meu detalhador normal, fez toda a diferença, pois agora tem um acabamento espelhado. Algumas fotos foram carregadas...

Attachments

#6 ·
Fiz uma aplicação de cerâmica no meu iPace. Custou $900 do meu detalhista normal, fez toda a diferença, pois agora tem um acabamento espelhado. Algumas fotos foram carregadas...
Você aplicou alguma proteção no interior? Meus bancos começaram a mostrar marcas de jeans depois de alguns meses e isso foi mesmo com o Smartshield que o revendedor aplicou.

#11 ·
Crystal Serum Light

Por que usar Gtechniq Crystal Serum Light?

Crystal Serum Light é a versão prosumer do mundialmente famoso Gtechniq Accredited Detailer apenas Crystal Serum - um revestimento tão duro que, se aplicado incorretamente, só pode ser removido com lixa de granulação 1.500.

Serum Light oferece 80% do desempenho do Professional Serum, mas se aplicado incorretamente pode ser polido à máquina da pintura do seu veículo.

Quando se trata de adicionar brilho, resistir a redemoinhos, repelir contaminantes e sujeira, Gtechniq Crystal Serum e Serum Light são o auge da proteção da pintura.
Gtechniq: Definitivamente nĂŁo para o detalhista novato.

#15 ·
Aqui estĂŁo algumas fotos do meu carro

Tanto antes como depois das rodas novas.

Attachments

#67 ·
Aqui estĂŁo algumas fotos do meu carro

Antes e depois das rodas novas.
Olá.... só me pergunto se meus olhos estão me pregando peças ou se você tem os assentos atualizados em tecido??? Eu não sabia que essa era uma opção e nunca vi isso no configurador. Mas eu adoraria isso no meu futuro I-Pace... obrigado antecipadamente.

#17 ·
Meu bebê. Claro, como mencionei em outro tópico, eu queria um mês ou mais sem crianças no carro. Dá para ver quanto tempo durou! (talvez algumas horas?) Observe as impressões digitais já por todo o teto de vidro. :smile2:

Attachments

#20 ·
Eu realmente gosto do cinza, muito bonito!

#23 · (Edited)
Estou feliz com isso e acho que ficarei mais feliz com o tempo, pois será mais fácil manter limpo e brilhante sem encerar. Posso gostar ainda mais do visual de brilho de doces, mas ainda está endurecendo. Apesar das minhas melhores intenções no passado, eu realmente não mantive o exterior dos meus carros como deveria, com polimento, etc. Isso vai durar anos, eles garantem (veremos) e parece fácil de manter brilhante.