Compartilhe fotos do seu Jaguar I-Pace com a comunidade! :wink2:
Os bancos vermelhos dĂŁo ao carro um aspecto mais desportivo.Tempo para algumas fotos.
Você aplicou alguma proteção no interior? Meus bancos começaram a mostrar marcas de jeans depois de alguns meses e isso foi mesmo com o Smartshield que o revendedor aplicou.Fiz uma aplicação de cerâmica no meu iPace. Custou $900 do meu detalhista normal, fez toda a diferença, pois agora tem um acabamento espelhado. Algumas fotos foram carregadas...
Gtechniq: Definitivamente nĂŁo para o detalhista novato.Por que usar Gtechniq Crystal Serum Light?
Crystal Serum Light é a versão prosumer do mundialmente famoso Gtechniq Accredited Detailer apenas Crystal Serum - um revestimento tão duro que, se aplicado incorretamente, só pode ser removido com lixa de granulação 1.500.
Serum Light oferece 80% do desempenho do Professional Serum, mas se aplicado incorretamente pode ser polido Ă máquina da pintura do seu veĂculo.
Quando se trata de adicionar brilho, resistir a redemoinhos, repelir contaminantes e sujeira, Gtechniq Crystal Serum e Serum Light são o auge da proteção da pintura.
Esperando meu HSE preto Narvik ser entregue. Isso parece incrĂvel, me deixa ainda mais feliz com a minha escolha!Sem revestimento no preto. Apenas preto Narvik direto.
Olá.... só me pergunto se meus olhos estão me pregando peças ou se você tem os assentos atualizados em tecido??? Eu não sabia que essa era uma opção e nunca vi isso no configurador. Mas eu adoraria isso no meu futuro I-Pace... obrigado antecipadamente.Aqui estão algumas fotos do meu carro
Antes e depois das rodas novas.
Parece ótimo! Você está muito feliz com isso, presumo? Certamente não é barato.Mais fotos de Caesium logo após o revestimento cerâmico. Aqui estão talvez algumas em demasia.
Bem, então terei que contra-atacar com o meu branco Fuji que eu não acredito que eu já tenha postado:O azul césio está dominando este tópico!
Lindo! Você deixou a peça ao redor da entrada de ar do capô em preto brilhante?Cetim embrulhado com uma camada de cerâmica por cima com as rodas pintadas a pó. View attachment 4216 View attachment 4217 View attachment 4215
Unicórnio ❤Meu Silicone Silver. Vidros dianteiros e para-brisa fumê.